Voltei


Oie migos,

Quantos anos se passaram desde o último post, tantas coisas aconteceram nesse meio tempo que demoraria muito para contar para vocês. A última vez que escrevi aqui foi em 2015, eu ainda tinha 15 anos e agora estou prestes a fazer 24 anos. Nesse meio tempo eu comecei a namorar, me formei na escola, fiz faculdade e formei, fiquei noiva e casei...

Sim gente, agora eu sou casada! Casei com o meu primeiro namorado aos 21 anos, estamos juntos tem oito anos e casados a dois. Ainda não temos filhos humanos, mas já sou mãe e pai de pet. Continuo pensando em texto reflexivos para trazer pra cá. Que era a vibe do que eu postava aqui em 2015.

Eu passei a minha adolescência lendo blogs e assistindo vídeos para o Youtube, estou nesse meio a anos e só em 2022 consegui ter coragem de não ligar para opinião dos outros e me dedicar real a criar conteúdos para o instagram e tiktok... Sim isso mesmo que você leu Tiktok, a nova rede social dessa nova geração e confesso que demorei para me acostumar. Do jeito que estou escrevendo aqui para vocês parece que eu sou muito velha, porém eu cresci vendo blogueiras e youtubers ficarem famosos pelas redes sociais antigas.

Eu me arrependo tanto de ter apagado os blogs que já tive para não me descobrirem, hoje eu só tenho lembranças, além disso apaguei os vídeos que fiz para o youtube no passado AAAAAA(gritos internos) eu tinha muita mania de apagar as coisas por vergonha. Mas estou voltando com tudo para as redes socias que me faziam bem e na semana passa eu postei meu vídeo retornando para o youtube, inclusive vai lá assistir pleaseeeee Vlog organizando a casa, lavando roupa e muita conversa

Sejam bem-vindos de volta ao meu mundinho da era nostálgica e prometo postar aqui mais vezes.

E também aproveita para me seguir nas redes sociais:
Instagram: sabrinaribeirocs

You May Also Like

0 comments