Por que sua opinião incomoda tanto os outros?

by - 17:04




  Hoje passei por um momento bastante constrangedor, minha opinião não foi aceita e eu não recebi de volta o que eu gostaria, não queria que a pessoa concordasse com o que eu estava falando, apenas queria que ela me respeitasse da mesma forma que a respeitei ouvindo tudo que ela tinha para falar sem interromper em nenhum momento, mas infelizmente nem todos tem o bom censo de aceitar opiniões diversas e acaba baixando o nível e falando coisas que não mereciam ser usadas para aquela situação. Eu recebi um ataque totalmente desprevenida, não tinha nenhuma arma em mãos, apenas a minha opinião, não a soltei em nenhum momento, argumentei mais uma vez da maneira mais educada possível e mesmo assim não recebi a educação necessária.

  Desisti, deixando bem claro que eu desisti de argumentar, sobre aquele assunto com uma pessoa mente pequena que nunca entenderia do meu motivo por acreditar e lutar por uma simples opinião. Pode existir milhares de pessoas pensando igual a mim como também tem milhares pensando contra. Eu tenho certeza quem nesse mundo alguém se sente igual a mim limitada de mostrar minhas opiniões e quem eu realmente sou, mas nunca tenha medo de mostrar quem você é, mostrar o que você acredita e o que é importante pra você, nunca deixe as pessoas te rotularem só porque defende algo.

  Mas lembre-se, argumentar é uma coisa, tentar obrigar as pessoas acreditarem em você é outra totalmente diferente. Lute pelo o que acredita respeitando todos ao seu redor.

You May Also Like

1 comments

  1. Existem muitas pessoas ignorantes que não aceitam ouvir opiniões diferente da sua. Acho isso uma falta de respeito, cada um tem sua opinião e é preciso ouvi-lá e respeitá-la!

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir