Playlist de junho




Hi! Como vocês estão vidas?, eu sumi mas juro que foi por uma boa causa, eu estava muito pra baixo e sem ideias do que postar no blog e pra completar eu tinha dois textos para postar aqui no blog mas eu formatei meu celular e esqueci de salvar e apagou, lesada eu nem um pouco... E para completar o curso  que eu faço acaba hoje, vocês não tem noção do quanto estou feliz por estar concluindo mais uma etapa na minha vida, mais estou sentindo como se tivessem arrancando algo de mim, vou sentir falta de todos os amigos que fiz e vou fazer de tudo para manter minha amizade com eles.

As músicas desses mês são as mais tocadas no meu celular, ultimamente estou escutando muito o último álbum do Fifth Harmony, mas também escutei muitas outras como: Marron 5, Nick Jonas, entre outras.

We Know - Fifth Harmony
Love Me Harder - Ariana Grande
Sugar - Marron 5
Worth It - Fifth Harmony
Numb - Nick Jonas
Avalanche - Nick Jonas
Life Of The Party - Shawn Mendes
Stay With Me - Sam Smith
I'm Not The Only One - Sam Smith

You May Also Like

0 comments